terça-feira, 26 de junho de 2012

O tempo muda


O tempo muda.

                                                                By Google 

Um dia em seu colo já me senti amada, encontrava entre seus braços, meu porto seguro.

E quando o mundo parecia desabar, sentia tua mão me segurando e ficava tudo bem.

O tempo passou e a vida me levou para longe, me ensinou a caminhar sozinha e segurar meu mundo, no caos.

Ah, como fui tola, ao achar que poderia voltar e que encontraria meu colo, meu porto seguro e todo o amor que um dia eu tive...

As pessoas mudam, o tempo muda e o amor que um dia eu acreditei ser “para sempre”, também mudou.

Hoje a decepção me domina, sinto um aperto no peito sem explicação...

Meu mundo caiu e desta vez não pude segurá-lo.

Mas tudo bem, logo vem o tempo e muda tudo de lugar, de novo.

Isabel Melo
25 de Junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário