segunda-feira, 4 de junho de 2012

Doce Passeio



By Google


Você já viu que horas são?
O tempo passou e não percebemos...
Agora, o sol já esta se pondo no horizonte e me sinto hipnotizada, por um instante parei o tempo e estou tentando gravar esta imagem bem no fundo da minha alma.
Queria me sentir assim todos os dias...
Mas me contento em me sentir assim todas as vezes que estamos juntos.
E no meio de tantas conversas, nossas mãos se entrelaçaram quase que intuitivamente, naturalmente.
Posso sentir o doce perfume das flores misturando-se ao seu cheiro...
Como em um sonho as folhas secas de Outono caiam devagar e fechei meus olhos senti sua respiração próxima e logo o calor dos seus lábios se juntando aos meus...
Tudo estava tão mágico, ao fundo a música começou a tocar...
Logo a música ficou mais alta e não pude evitar, tive que acordar.

Isabel Melo
01/06/2012

2 comentários:

  1. "E ao acordar, senti o peso real da vida.
    Quando percebi, que sempre será um sonho,
    ter voce em minha vida!"

    Adorei e vou postá-lo em meu blog. modo suave.
    Aguarde!! Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir