terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cedo ou Tarde




                                       Cedo ou Tarde   
                                       

Meu amor, se tu soubesses tudo que se passa nesse meu coração perdido, atordoado, transbordando de amor e carinho, não duvidarias jamais do que sinto por ti.
Creio apenas que seja necessário guardar alguns sentimentos no baú da alma, protegendo a mim, de algumas decepções e tristezas.
Você tem mudado os meus dias, me fazendo mulher, me fazendo desejar todos os dias que tudo dê certo, que um dia eu consiga entrar no seu mundo, para colorir e alegrar sua vida.
E se amar é desejar o bem e querer ver o outro feliz, seja cedo, ou seja, tarde, TE AMO, e já não estou conseguindo negar isso nem a mim...
Estou te entregando meu mais precioso bem, confiando a ti meus maiores segredos e desejos esperando apenas que não me decepcione que não use o poder que tens para me fazer sofrer, pois nessa vida já sofri o bastante.
Ah, doce menino! Mal sabes o quanto te quero bem, talvez nem mesmo eu o saiba. Tenho apenas a certeza de me sentir feliz ao lado seu e sorrir todas as vezes que meus olhos encontram os seus!


Isabel Melo
24/08/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário